(61) 4102-4445 (61) 99652-3400 contato@sobaloesdf.com.br
Escolha uma Página

Veja dicas importantes e muitas inspirações para você!

Os balões são itens que não podem faltar em qualquer tipo de comemoração e ajudam a deixar os ambientes mais divertidos e diferenciados. Além das festas tradicionais de aniversário, a decoração com balões também tem ganhado destaque em outros tipos de eventos, como festas de casamento, ano novo e até comemorações de empresa.

Isso demonstra que esses itens podem ser adaptáveis a qualquer celebração e com um pouco de bom gosto e criatividade é possível fazer uma decoração única e diferenciada que, com certeza, vai fazer a sua festa se destacar.

Devido a popularidade da decoração com balões, hoje existem muitos modelos e opções que podem nos confundir e ficar difícil escolher pelos balões corretos para dar o efeito cênico que desejamos a nossas comemorações .

Se você quer decorar com esses itens, mas não sabe exatamente como fazê-lo ou busca por inspirações, continue a leitura desse texto e veja as dicas importantes que separamos e as imagens incríveis que vão fazer você desejar ter uma decoração com balões no seu próximo evento!

Decoração com balões: festa infantil

sobaloesdf

As festas infantis, geralmente, são as que mais abusam da decoração com balões, já que é possível transformar qualquer ambiente, usando cores variadas e até mesmo os personagens temas da festa.

O mais usado são os painéis com balões que ficam localizados no fundo da mesa principal. Em geral, elas são presas na parede ou em outra estrutura e podem formar desenhos, símbolos ou apenas um mosaico com várias cores.

É importante escolher por cores que tenham relação com o tema que você está desenvolvendo na sua festa infantil. Por exemplo, se a sua decoração é da Frozen, opte por balões nas cores azul e branco, ou rosa e lilás (dependendo da base da sua decoração).

Os balões são ótimos para ajudarem na integração cênica de todos os itens decorativos, mas precisam estar em sintonia com o restante da festa para ficar bacana.

Outro uso desses itens é como enfeite de mesa. Se você está fazendo uma festa da Galinha Pintadinha, por exemplo, que tal transformar um balão ou uma bexiga azul no personagem principal?

sobaloesdf

As Tartarugas Ninjas também são fáceis de surgirem em meio aos balões. Use algumas bexigas verdes e faça uma tira de papel como a máscara que elas usam, depois coloque os olhos e desenhe a boca.

sobaloesdf

Dá até para transformar as bexigas em dinossauros, basta ter um pouco mais de habilidade para cortar os moldes de cartolina imitando as pernas, o rosto e as asas e rabos das espécies.

Também é possível fazer outros enfeites de mesa com as bexigas, como os que imitam os balões de ar quente, feito com vasinhos de flores e uma trama delicada de barbante.

sobaloesdf

Outra ideia super simples, mas que dá muito certo é transformar as bexigas em sorvete. Para isso, você precisará de um pouco de papel kraft ou até mesmo papelão, enrolando-o de modo a formar a casquinha do sorvete e depois basta usar a bexiga como bola do sorvete.

sobaloesdf

Para uma festa infantil de bailarina, você poderá revestir os balões com uma espécie de voal rosa, lembrando os tutus usados pelas dançarinas.

Agora, se você está organizando uma festa para uma criança um pouco mais crescida, também é possível usar os balões, apenas tente dar um ar menos infantil a eles. Uma boa ideia, nas festas de meninas, é aplicar glitter nos balões.

 

Fonte: Transforme sua casa

%d blogueiros gostam disto: