(61) 4102-4445 (61) 99652-3400 contato@sobaloesdf.com.br
Escolha uma Página

Arcos de balões desconstruídos a Ideia é criar efeito degradê ou colorido com diferentes tamanhos de balões

A “nova” moda das decorações nas festas infantis tem nome engraçado. O arco de balões desconstruídos, ou orgânicos, brinca com diversos tamanhos e tons semelhantes, e passa um efeito único no cenário.

A tendência veio da Austrália e se popularizou no exterior em janeiro do ano passado. No Brasil, algumas decoradoras passaram a investir na combinação assimétrica também em 2017.

Ao que tudo indica, a gente ainda vai ver muitos arcos como esses por aqui.

De acordo com uma especialista na área, que não quis se identificar, a novidade remete ao tempo da vovó, quando ainda não se usava inflador elétrico.

O segredo para que a combinação fique boa é usar balões de vários tamanhos, coloridos, como num degradê. “Caem super bem em várias decorações tanto para festas infantis como festas adultas”, diz.

Arcos de balões desconstruídos

Ela explica que o resultado final fica mais interessante com bexigas importadas, porque elas oferecem uma gama de tamanhos e tons diferentes. Mas como é impossível encontrá-las em Campo Grande, o jeito é adaptar com as nacionais.

Os tamanhos indicados para uso são os 9, 7 e 5. Você vai precisar também montar uma estrutura para encaixá-los no espaço, a maneira mais simples é usar um arame de galinheiro e pendurar um por um.

Na maioria dos casos, os decoradores utilizam elementos complementares, como folhagens verdes, flores, os luzinhas de led, mas não é uma regra. Os arcos compõe com mais frequência mesas de doces, mas vai bem em todos os espaços da festa.

De acordo com os blogs, os tradicionais arcos perderam aos poucos a sua essência natural, passando a ter formas abstratas, tendo somente um lado ou até mesmo tendo um único lado e curvas no mesmo arco.

Veja também
8 usos surpreendentes do gás hélio que vão além dos balões
Decoração com Balões: Como fazer?

%d blogueiros gostam disto: